Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cabovisão lança serviço de Internet de Banda Larga com 2Mpbs

A Cabovisão lançou hoje um novo serviço de Internet de Banda Larga com 2Mbps de velocidade de «download» e 512K de «upload» para o mercado residencial, revelou hoje a empresa em comunicado.

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 14 de Outubro de 2004 às 12:54
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A Cabovisão lançou hoje um novo serviço de Internet de Banda Larga com 2Mbps de velocidade de «download» e 512K de «upload» para o mercado residencial, revelou hoje a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, este novo serviço de 2Mbps «está disponível desde hoje para os Clientes particulares, podendo ser subscrito em conjunto com o serviço de televisão por cabo ou em conjunto com a linha telefónica Cabovisão, que não tem qualquer custo de aluguer mensal»

Para o mercado empresarial, a Cabovisão já disponibiliza serviço de Internet de 2Mbps desde o início de 2002, explica o comunicado.

O novo serviço residencial com 2Mbps de velocidade inclui 40GB de tráfego mensal incluído, válido quer para tráfego nacional ou para tráfego internacional e tem tráfego ilimitado todos os dias, entre as 3h e as 9h da manhã. O tráfego extra tem um custo de apenas 0,0175 euros por MB adicional e é contabilizado em pacotes de 100MB.

Segundo Jorge Patrício, director de Marketing da Cabovisão, «um ano e meio depois de termos sido o primeiro operador em Portugal a lançar o serviço de Internet a 1Mbps para o mercado residencial, a Cabovisão toma a dianteira e lança hoje o primeiro serviço de Internet a 2Mpbs de velocidade. Esta iniciativa está enquadrada num conjunto de acções adicionais e condições especiais que iremos apresentar até final deste mês de Outubro, por forma a potenciar o aumento da penetração de computadores nas famílias portuguesas e o aumento da penetração de Internet de Banda Larga em Portugal».

A NetCabo anunciou terça-feira, que vai lançar dois novos produtos de Banda Larga, que vão proporcionar ligações de 1 e 2 Megabites por segundo. Os novos produtos destinam-se ao mercado residencial e profissional e estarão disponíveis a partir do dia 15 de Outubro, segundo um comunicado divulgado nesse dia pela operadora.

Ver comentários
Outras Notícias