Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CBE aumenta capital social para 200 mil euros; passa a Sociedade Anónima

A CBE-Engenharia e Construção em Telecomunicações realizou um aumento de capital de 300%, para os 200 mil euros, tendo em simultâneo procedido à alteração da sua estrutura societária para Sociedade...

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 09 de Julho de 2002 às 19:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A CBE-Engenharia e Construção em Telecomunicações realizou um aumento de capital de 300%, para os 200 mil euros, tendo em simultâneo procedido à alteração da sua estrutura societária para Sociedade Anónima (S.A.).

Este aumento de capital efectuou-se por incorporação de reservas, «visando aumentar a autonomia da empresa em 15%», divulgou a empresa em comunicado.

Carlos Barroqueiro, administrador executivo da empresa, disse em comunicado que «este aumento de capital tem como principal objectivo de reforçar a sua estrutura financeira de base, de modo a corresponder eficazmente a alguns projectos de grande envergadura já em carteira para 2003».

A CBE opera na área de engenharia e construção de infra-estrutura de telecomunicações em actividade há quatro anos, divide a sua área de negócio em duas partes distintas, a direcção redes fixas e a direcção de redes móveis. A empresa havia iniciado a sua actividade com um capital social de 50 mil euros.

Em 2003, a empresa de engenharia e construção em telecomunicações pretende elevar a autonomia financeira para 25%, estando previstas prestações suplementares de até um milhão de euros.

Outras Notícias