Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CFO da Zon está satisfeito com resultados do segundo trimestre

O responsável financeiro da Zon Multimédia expressou-se satisfeito com a forte resiliência dos resultados da operadora perante o ambiente recessivo que se vive em Portugal.

Negócios com Lusa 27 de Julho de 2012 às 13:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A operadora liderada por Rodrigo Costa apresentou os resultados trimestre que terminou a 30 de Junho, encerrando também as contas do semestre, e conseguiu apresentar crescimento ao nível das vendas, do resultado operacional e do resultado líquido.

Números que levaram o director financeiro (CFO) da Zon Multimédia, José Pereira da Costa (na foto), a dizer-se “satisfeito” com o desempenho que a operadora conseguiu perante um ambiente que definiu como “muito desafiante”.

A Zon deu conta de lucros de 20 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, o que representa um crescimento de 3,3% face ao período homólogo. As receitas progrediram 0,7% face ao mesmo período do ano passado.

“A Zon mostrou, mais uma vez, a sua forte resiliência”, disse o, CFO da operadora, sublinhando o “aumento do número de clientes de subscrição de televisão, banda larga e telefone fixo”.

Por outro lado, disse o Pereira da Costa, em África, a Zon “apresentou uma evolução positiva no segundo trimestre de 2012, à semelhança do que havia acontecido nos primeiros três meses” do ano.

Ver comentários
Saber mais Zon Multimédia resultados
Outras Notícias