Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CFO da Zynga demite-se após terem-lhe retirado algum poder

O administrador financeiro da Zynga, a empresa que desenvolve mais jogos para o Facebook, demitiu-se depois de ter perdido algum poder dentro da empresa.

Negócios negocios@negocios.pt 08 de Agosto de 2012 às 01:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
John Schappert, CFO da Zynga, apresentou a sua demissão e vai abandonar o conselho de administração da empresa. A demissão surge depois de lhe terem sido retiradas algumas responsabilidades no âmbito da reorganização que foi realizada dentro da empresa. Ainda assim a empresa que desenvolve mais jogos para a rede social Facebook diz que a saída não está relacionada com qualquer desentendimento entre as duas partes.

“A demissão do Sr. Schappert do conselho de administração não está relacionada com qualquer desacordo com a empresa sobre qualquer matéria relacionada com as operações da empresa, políticas ou práticas”, revela a tecnológica em comunicado citado pela Bloomberg.

A agência de informação adianta que John Schappert viu o seu papel dentro da empresa reduzido após uma reorganização que tem como intuito exponenciar o crescimento da Zynga através de serviços móveis, de acordo com informações fornecidas, na semana passada, por fontes próximas do processo.
Ver comentários
Saber mais Zynga CFO John Schappert
Outras Notícias