Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Falha no Skype está a impedir que utilizadores façam chamadas

Vários utilizadores do serviço de telefone e vídeo online Skype ficaram esta segunda-feira, dia 21 de Setembro, sem acesso ao programa e impedidos de fazer e receber chamadas. O Skype já pediu desculpa e diz estar a trabalhar para resolver o problema.

Bloomberg
André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 21 de Setembro de 2015 às 16:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Reuters escreve esta segunda-feira, 21 de Setembro, que o Skype registou uma falha que faz com que as definições do programa de telefone online mostrem que o utilizador e os outros contactos fiquem offline, impedindo os utilizadores de fazer chamadas.

 

O Skype diz que as mensagens no chat também não estão a ser entregues e que os utilizadores que não se encontrem autenticados podem vir a ter problemas quando tentarem aceder à sua conta.

 

Além destas falhas, o Skype também diz que as alterações às contas podem estar sujeitas a demoras, assim como o carregamento das páginas web na comunidade Skype.

 

A princípio, o Skype negou todos os problemas e disse que o serviço não estava a registar problemas técnicos. Mais tarde, através do Twitter, o Skype confirmou o problema, pediu desculpa aos utilizadores e disse que a empresa já está a trabalhar para resolver o problema.

Ver comentários
Saber mais Skype chamadas video internet
Outras Notícias