Tecnologias FortifyData 30 dias gratuita para gestão de riscos informáticos

FortifyData 30 dias gratuita para gestão de riscos informáticos

Com meio mundo a trabalhar a partir de casa, a empresa norte-americana, que chegou a Portugal há um ano, vai oferecer às empresas o uso gratuito de 30 dias da sua plataforma de gestão de riscos de segurança informática.
FortifyData 30 dias gratuita para gestão de riscos informáticos
Rui Neves 23 de março de 2020 às 13:15

Face à disseminação galopante da covid-19, milhões de trabalhadores de todo o mundo tiveram de mudar rapidamente de paradigma, passando da presença física para a digital, para conter a expansão da pandemia, com muitos departamentos de informática, TI e risco a tentarem adaptar os seus sistemas para facilitar os recursos remotos de trabalho mantendo as obrigações de segurança nos processos.

 

Para ajudar as empresas e organizações de qualquer dimensão a proteger-se do aumento exponencial de riscos que mudança abruta para o sistema de "home office" acarreta, devido à pandemia de covid-19, a empresa norte-americana FortifyData, presente em Portugal desde fevereiro do ano passado,vai oferecer às empresas o uso gratuito de 30 dias da sua plataforma de gestão de riscos de segurança informática.

 

"Durante esse período sem precedentes, é nosso dever ajudar as organizações a manter uma postura de segurança informática de baixo risco. Muitos não estão adequadamente configurados para atender uma força de trabalho remota em números tão grandes ou tão rapidamente quanto agora é necessário", regista Bob Morrell, CEO da FortifyData.

 

"É fundamental que façamos o que pudermos como empresa para oferecer assistência, especialmente quando existem tantos ciber criminosos explorando esta situação de calamidade", alerta o mesmo gestor, em comunicado.

 

A plataforma de gestão de risco da FortifyData "fornece detalhes e ações necessárias para ameaças, vulnerabilidades e níveis de risco específicos de sistemas e aplicativos, e também garante a gestão efetiva desse risco através de uma quantificação dos riscos informáticos que permite priorizar os recursos financeiros (sempre limitados) que os departamentos de TI / Segurança normalmente têm", explica a empresa.

Os interessados em aprender mais sobre a plataforma de gestão de riscos cibernéticos FortifyData poderão assistir a uma conferência online, com a duração prevista de 30 minutos, que está marcada para as 17 horas da próxima sexta-feira, 27 de março.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI