Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

GoContact cria ferramenta com base em inteligência artificial em parceria com o Google Cloud

A empresa ibérica de consultoria criou uma ferramenta de comunicação entre clientes e empresas com base em inteligência artificial em parceria com o Google Cloud.

Negócios jng@negocios.pt 18 de Dezembro de 2019 às 15:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A GoContact criou o IVR (Interactive Voice Responde), uma ferramenta de comunicação entre empresas e clientes com base na inteligência artificial, e tornou-se parceiro tecnológico do Google Cloud, anunciou a empresa, em comunicado.

"[Este é] um projeto criado pela GoContact, que facilita às empresas a comunicação com os seus utilizadores/clientes. Permitindo a estes, expor a sua razão de contacto de uma forma 100% natural. A partir de agora, as empresas vão conhecer as razões concretas pelas quais as pessoas sentem necessidade de entrar em contacto", disse Rui Marques, CEO da GoContact. 

Com a inteligência artificial, esta nova ferramenta permite que os clientes exponham melhor os seus problemas e reclamações e, mediante o reconhecimento de voz, a chamada irá ser dirigida para o departamento e agente mais adequado. O IVR é um serviço compatível com qualquer sistema de telefonia.

A GoContact adiantou que "com esta solução, as empresas podem reduzir o tempo das chamadas, aumentando o NPS (Net Promoter Scores), a satisfação do cliente e resolvendo os motivos de contato em menos tempo".

"Permite também automatizar cada vez mais os processos repetitivos dentro da organização, reduzindo significativamente os custos das operações dos clientes", concluiu.  

Ver comentários
Saber mais Google Google Cloud GoContact inteligência artificial
Outras Notícias