Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

IBM celebra contrato com American Express no valor de 4,6 mil milhões de euros

A IBM celebrou um contrato com a American Express por sete anos no valor de quatro mil milhões de dólares (4,6 mil milhões de euros), com o objectivo de fornecer a empresa com os seus produtos e serviços.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 25 de Fevereiro de 2002 às 18:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A International Business Machines (IBM) celebrou um contrato com a American Express por sete anos no valor de quatro mil milhões de dólares (4,6 mil milhões de euros), com o objectivo de fornecer a empresa com os seus produtos e serviços.

Cerca de dois mil empregados da American Express irão passar a trabalhar na área de tecnologia da IBM a partir de 1 de Março de 2002, divulgaram as empresas em comunicado.

A IBM tem as características necessárias para garantir que o «nosso sistema de tecnologia da informação estimule o crescimento do negócio», afirmou em comunicado Glen Salow, vice-presidente-executivo e director de tecnologia da American Express.

A American Express referiu que com este acordo irá poupar «milhões de dólares», segundo a mesma fonte.

A IBM pretende vender mais serviços, servidores e «software» através do «e-sourcing» e fornecê-los a outras empresas que criem recursos semelhantes.

Ver comentários
Outras Notícias