Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

IBS Portugal regista crescimento de 26% nas vendas do terceiro trimestre de 2001

A IBS Portugal, subsidiária da IBS um dos maiores fornecedores mundiais de referência de aplicações preparadas para Internet, registou um crescimento de 26% na facturação do terceiro trimestre de...

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 08 de Janeiro de 2002 às 16:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A IBS Portugal, subsidiária da IBS um dos maiores fornecedores mundiais de referência de aplicações preparadas para Internet, registou um crescimento de 26% na facturação do terceiro trimestre de 200, que atingiu os 9,85 milhões de euros.

A IBS Portugal registou um crescimento de 12% na área de serviços profissionais e a área de «networking» registou no mesmo período um crescimento de 44%, divulgou a empresa em comunicado.

No terceiro trimestre a IBS Portugal «conseguiu consolidar a sua posição de liderança, apostando no desenvolvimento de novas soluções e no estabelecimento de parcerias estratégicas», referiu em comunicado Richard Marques, director geral da IBS Portugal.

O Centro de Competência que inclui Portugal, Espanha e Brasil registou um crescimento de 27% nas receitas, para os 13 milhões de euros, segundo a mesma fonte.

Estes resultados abrangem as áreas de serviços profissionais, com uma facturação de cerca de 6 milhões de euros, licenças de «software» com um crescimento de 38% e a área de «networking» com um crescimento de 43%, para os 4,350 mil euros.

A IBS ocupa a 64ª posição no «ranking» das 100 maiores empresas de tecnologias de informação (TI).

Outras Notícias