Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Microsoft comercializa 40 mil consolas Xbox em Portugal

A Microsoft, desde a data do seu lançamento em 2001, já comercializou 40 mil consolas de jogos Xbox em Portugal. Para marcar o acontecimento a filial nacional da empresa norte-americana de «software» ofereceu ao treinador do Porto, José Mourinho, a consol

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 09 de Dezembro de 2003 às 13:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Microsoft, desde a data do seu lançamento em 2001, já comercializou 40 mil consolas de jogos Xbox em Portugal. Para marcar o acontecimento a filial nacional da empresa norte-americana de «software» ofereceu ao treinador do Porto, José Mourinho, a consola número 40 mil.

Este acontecimento marcou o lançamento da campanha de Natal da Microsoft no mercado nacional, divulgou a empresa em comunicado.

Rui Cruz, responsável pela área de consumo da Microsoft Portugal, explicou que «José Mourinho reflecte os valores e as características da competitividade conjugados com a preocupação pela equipa, ou seja, reflecte uma grande parte do espírito de um jogador Xbox».

A Microsoft lançou recentemente uma oferta especial de Natal que consiste na oferta da consola Xbox, de dois jogos, o Halo e o Midtown Madness 3, e um cupão de oferta para uma subscrição de dois meses ao Xbox Live, assim que a plataforma estiver disponível em Portugal.

A Xbox é comercializada em Portugal desde Março de 2002 e está disponível em Portugal por um preço estimado em 203,99 euros.

Outras Notícias