Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Microsoft lança campanha publicitária de 228,9 milhões de euros

A Microsoft irá lançar uma campanha publicitária para a televisão no valor de 200 milhões de dólares (228,9 milhões de euros) no próximo 18 de Fevereiro, com o objectivo de ilustrar a agilidade da plataforma Microsoft.NET.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 15 de Fevereiro de 2002 às 14:11
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Microsoft, líder mundial de «software», irá lançar uma campanha publicitária para a televisão no valor de 200 milhões de dólares (228,9 milhões de euros) no próximo 18 de Fevereiro, com o objectivo de ilustrar a agilidade da plataforma Microsoft.NET.

Esta campanha denominada «One Degree of Separation» marca o primeiro esforço sincronizado global a nível da publicidade, a fim de promover o «software» empresarial utilizado de pelas empresas e organizações, divulgou a empresa em comunicado.

É também a primeira grande campanha publicitária da empresa norte-americana, onde a Microsoft irá apresentar a plataforma dotNET ao público em geral.

«One Degree of Separation vem enquadrada numa estratégia global», afirmou Rodolfo Oliveira, PR Manager da Microsoft Portugal ao Negocios.pt, no seguimento do lançamento do Microsoft Visual Studio.NET.

O Visual Studio.NET possibilita a revolução dos serviços «web» baseados em XML, tendo sido considerada pela Micrososft «o mais significativos lançamento de ferramentas de programação da história da empresa», importante para a estratégia dotNET.

A campanha será lançada no Brasil, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos (EUA), onde os anúncios já começaram a ser difundidos hoje.

Estas estratégias «são feitas a um conjunto de subsidiárias restritas e nós não somos um desses casos. É uma questão de dimensão», afirmou o mesmo responsável.

A Microsoft encerrou ontem a cair 0,23%, para os 61,68 dólares (70,86 euros).

Ver comentários
Outras Notícias