Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ministério da Educação diz não ter definido especificações do computador do e-escolinhas

A comissão de inquérito parlamentar à Fundação para as Comunicações Móveis recebeu uma nova carta do Ministério da Educação dizendo não ter definido as especificações do software do computador para o e-escolinhas.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 13 de Abril de 2010 às 13:50
  • Partilhar artigo
  • ...
A comissão de inquérito parlamentar à Fundação para as Comunicações Móveis recebeu uma nova carta do Ministério da Educação dizendo não ter definido as especificações do “software” do computador para o e-escolinhas.


Já numa carta anterior, divulgada pela Lusa, o Ministério da Educação tinha referido a impossibilidade de identificar o responsável do ministério na “task force” que definiu as características do computador para o e-escolinhas. Agora volta a enviar nova carta à comissão dizendo-se impossibilitada de identificar e indicar o representante do Ministério na “task force” responsável pelas especificações e/ou características do “software” do computador para o e-escolinhas.


Isto porque ao Ministério da Educação competia a definição e selecção de conteúdos educativos digitais a incluir no computador Magalhães "e não a definição das especificações e/ou características do ‘software’ em causa".


A carta deu entrada hoje na comissão.

Ver comentários
Outras Notícias