Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Motorola lança dois telemóveis e assina contrato com MTV

A Motorola, segunda maior fabricante de telefones móveis do mundo, lançou dois novos terminais móveis e anunciou que celebrou um contrato de 75 milhões de dólares (67,9 milhões de euros) com a MTV, canal de música da Viacom.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 12 de Março de 2003 às 16:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Motorola, segunda maior fabricante de telefones móveis do mundo, lançou dois novos terminais móveis e anunciou que celebrou um contrato de 75 milhões de dólares (67,9 milhões de euros) com a MTV, canal de música da Viacom, para disponibilizar toques e imagens.

A Motorola lançou o E390, equipado com câmara, e o C230, divulgou a empresa durante a feira alemã, Cebit, citada pela agência Bloomberg.

O acordo que celebrou com a MTV tem a duração três anos, segundo a mesma fonte. A Motorola passará a disponibilizar novas músicas, imagens e «software» para aceder ao canal de música.

A Motorola anunciou que regressou aos lucros no quarto trimestre fiscal ao obter resultados líquidos de 174 milhões de dólares (157,7 milhões de euros). As vendas da segunda maior fabricante mundial de telefones móveis ficaram acima do esperado.

A Motorola seguia inalterada nos 7,98 dólares (7,23 euros).

Outras Notícias