Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nova SBE vai desenvolver ideias de negócio para a Agência Espacial Europeia

A ESA está à procura de ideias de negócios na sua área de actuação. Para tal, fechou um acordo com 29 das maiores escolas de negócio do mundo.

Reuters
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 16 de Dezembro de 2014 às 17:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Os alunos do mestrado de Gestão Internacional da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) vão ser desafiados a desenvolver ideias de negócio na área de tecnologia espacial.

 

A medida surge no seguimento de uma parceria fechada entre a Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla inglesa) e a Aliança CEMS, entidade que reúne 29 das maiores escolas de negócio do mundo. Em Portugal, só a Nova SBE integra esse grupo.

 

"É uma oportunidade muito aliciante para desenvolver as características empreendedoras e as competências dos nossos alunos na área da consultoria", considerou Ferreira Machado, responsável pela internacional da Nova SBE em comunicado.

 

O acordo de parceria foi fechado em Bruxelas. A CEMS contará ainda com 11 novos parceiros empresariais, como as tecnológicas Facebook e Dropbox.

Ver comentários
Saber mais Agência Espacial Europeia Aliança CEMS Ferreira Machado Facebook economia negócios e finanças Informação sobre empresas grandes empresas nova sbe
Mais lidas
Outras Notícias