Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novabase dispõem-se a financiar novos projectos na área do aeroespacial até 2,5 milhões

A Novabase lança a hoje a Novabase Competition, uma iniciativa que visa encontrar jovens empreendedores na área do aeroespacial. Os três projectos vencedores podem candidatar-se a um financiamento que poderá ir até 2,5 milhões de euros.

Negócios negocios@negocios.pt 21 de Maio de 2012 às 16:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Esta competição está aberta a estudantes universitários de toda a Europa. “Os três projectos que chegarem à final da competição vão poder candidatar-se a um dos fundos de capital de risco participados pela Novabase Capital, no sentido de obterem financiamento até um máximo de 2,5 milhões de euros”, refere a Novabase em comunicado.

Além disso poderão ainda beneficiar da rede de parceiros da Novabase Capital, “que lhes facilitará o acesso à contratação dos serviços necessários a uma start up, que vão deste o apoio de marketing, passando pela contabilidade ou serviços administrativos”, refere a mesma fonte.

O júri será composto por membros de algumas universidades europeias e por personalidades ligadas à indústria aeroespacial, também a nível europeu, referiu a Novabase, sem detalhar.

Para este efeito, a Novabase criou um site dedicado competition.novabase.pt, criou uma página no Facebook e no Twitter.

As candidaturas à Novabase Competition encontram-se abertas a partir de hoje, sendo a data limite de submissão 14 de Setembro. Os vencedores serão anunciados a 19 de Outubro, na sede da Novabase.
Ver comentários
Saber mais Novabase aeroespacial tecnologia investimento projecto
Outras Notícias