Tecnologias Apple prepara novidade para o iPhone e o iPad

Apple prepara novidade para o iPhone e o iPad

A especulação em torno da Apple e de inovações em torno dos seus produtos continua. As últimas notícias apontam para que a emprea esteja a preparar-se para lançar um iPhone mais barato e um iPad com mais capacidade de armazenamento. Também o Facebook deverá lançar uma nova aplicação para o iPhone.
Apple prepara novidade para o iPhone e o iPad
Jorge Garcia 29 de janeiro de 2013 às 16:20

A Apple deverá lançar um iPhone mais barato, que consiste numa versão de plástico do iPhone 5, numa derradeira tentativa de penetrar no mercado chinês. O corpo do iPhone original, que é feito de alumínio, vai ser substituído por uma cobertura de plástico, de acordo com o site Business Insider.

 

O preço do iPhone continua muito elevado para os consumidores chineses, que ganham em média 3.000 dólares anuais, cerca de 2.230 euros.

 

Jeremy Horwitz, da iLounge, afirmou que “as vendas do iPhone 5 na China quase pararam como resultado do preço, que é mais elevado do que em Hong Kong. Um iPhone mais barato iria ajudar as vendas a crescer nos países em desenvolvimento”.

 

Também um novo iPad estará a caminho para meados de Março, com cerca de 128 gb de capacidade de armazenamento, o dobro do máximo que está disponível actualmente.

 

Estes desenvolvimentos surgem em resposta aos pedidos de inovação feitos por diversos investidores, que consideram que a empresa precisa de novos produtos para continuar a crescer.

 

Também o Facebook acabou de actualizar a sua aplicação iOS para que seja possível a gravação e partilha de vídeos, bem como mensagens de voz. O sistema de mensagens de voz permitirá que seja realizada uma gravação de 60 segundos, algo que anteriormente não fazia parte da aplicação oficial do Facebook.




Marketing Automation certified by E-GOI