Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Oliveira pode vir a colocar direitos televisivos na Sport TV

Joaquim Oliveira pode vir a colocar dentro da Sport TV os direitos televisivos que hoje estão numa sociedade sua, denominada PPTV.

Negócios negocios@negocios.pt 03 de Setembro de 2012 às 10:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Os direitos televisivos do futebol são hoje detidos pela PPTV, uma empresa de Joaquim Oliveira, que, posteriormente, revende esses mesmos direitos à Sport TV.

De acordo com o "Diário Económico", Joaquim Oliveira estará disposto, nas negociações que levarão à entrada da PT na Sport TV, a incluir a PPTV no negócio, o que significa que ficaria a Sport TV a deter os direitos televisivos.

O desenho final da operação está a ser analisado pela KPMG. Com este negócio, Oliveira encaixaria entre 50 e 70 milhões de euros.

Tal como o Negócios avançou, a PT está a negociar a entrada na Sport TV, detida, actualmente, pela Zon e pela Controlinveste. O negócio inclui a Sportinveste, que detém os direitos para a internet.

O negócio deverá estar concluído até ao final do ano. Nesta segunda-feira, o BPI, na análise diária às acções, fala de um impacto neutral na entrada da PT na Sport TV, pelo menos com as indicações que existem hoje sobre o negócio.
Ver comentários
Saber mais Sport TV PT Zon
Outras Notícias