Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Optimus investe oito milhões de euros no reposicionamento da empresa

A Optimus, operadora móvel da SonaeCom, irá investir oito milhões de euros no reposicionamento da empresa, passando a adoptar uma nova linha de comunicação e uma nova oferta comercial.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 13 de Maio de 2003 às 12:17
  • Partilhar artigo
  • ...
A Optimus, operadora móvel da SonaeCom, irá investir oito milhões de euros no reposicionamento da empresa, passando a adoptar uma nova linha de comunicação e uma nova oferta comercial.

A Optimus «volta a oferecer ao mercado simplicidade e liberdade de escolha com o lançamento de um novo conceito, pacote único, na mesma embalagem, um telemóvel e todos os tarifários», divulgou a empresa em comunicado.

A gama «Boomerang», para cartões pré-pagos, passa a incluir apenas quatro tarifários, entre os quais o novo «Boomerang Time», que introduz um novo conceito de tarifa à noite e fim-de-semana, ao qual se juntam os já existentes «Mega Total», «Five» e «Raízes».

Miguel Almeida, administrador de marketing e vendas da Optimus, disse, em comunicado que «fomos desde sempre o motor do mercado em inovação, em agressividade comercial e na diferenciação da marca. Assinalamos hoje, simbolicamente, o início de uma nova vaga da Optimus».

O Zoom «foi reformulado sendo actualmente o tarifário mais atractivo para o segmento jovem já que agora oferece preços ainda mais reduzidos no envio de mensagens escritas. As gamas Livre e Avantage mantêm-se inalteradas», segundo a mesma fonte.

Nova campanha da Optimus lançada hoje

A Optimus irá lançar hoje uma nova campanha publicitária na televisão, rádio, imprensa, outdoors, cinema, multibanco e Internet, a fim de assinalar o reposicionamento da empresa.

«A campanha evidencia a nova postura da operadora - uma força renovada, com intensidade, ritmo e espectacularidade», avançou a operadora.

Além das alterações ao nível da comunicação, que representou um investimento de cerca de 8,5 milhões de euros e que incluem a nova assinatura, a nova embalagem, a alteração da comunicação publicitária, a remodelação do «site» e da rede de lojas, concluiu.

Outras Notícias