Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Optimus investe três milhões de euros em festivais

A operadora móvel do grupo Sonaecom vai investir três milhões de euros no patrocínio dos festivais de Verão – Optimus Sudoeste, Optimus Paredes de Coura e Optimus.hype@meco –, anunciou ontem a mesma empresa.

Negócios negocios@negocios.pt 25 de Junho de 2004 às 08:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A operadora móvel do grupo Sonaecom vai investir três milhões de euros no patrocínio dos festivais de Verão – Optimus Sudoeste, Optimus Paredes de Coura e Optimus.hype@meco –, anunciou ontem a mesma empresa.

O mais emblemático festival da Optimus – Optimus.hype@meco – começa hoje a ser promovido através de uma campanha de publicidade desenvolvida pela agência BBDO.

O «claim» da campanha – «Saudade dos Festivais?» – é justificado pelo facto de já ter passado um ano desde o último festival de música e as pessoas já sentirem saudades.

A campanha irá recriar situações típicas dos festivais em ambiente citadino e, tal como a restante comunicação da Optimus, apela sobretudo às experiências e à vivência das emoções.

Mais lidas
Outras Notícias