Tecnologias Outsystems aumenta receitas em 66% para recorde

Outsystems aumenta receitas em 66% para recorde

A Outsystems fechou 2018 com receitas recorrentes superiores a 100 milhões de dólares, um valor recorde, realça a empresa em comunicado.
Outsystems aumenta receitas em 66% para recorde
Bruno Simão
Negócios 23 de janeiro de 2019 às 14:52

A Outsystems terminou o ano passado com um aumento de receitas recorrentes de 66% para mais de 100 milhões de dólares, revelou a tecnológica em comunicado. A empresa registou assim "receita recorde em 2018", tendo aumentado "em mais de 50%" as suas receitas "pelo terceiro ano consecutivo", salienta a mesma fonte.

 

A OutSystems é líder mundial em desenvolvimento rápido de aplicações low-code e está presente nos Estados Unidos, na Ásia, e em algumas localizações na Europa. A empresa de tecnologia está presente em 52 países. Além do escritório português, localizado em Linda-a-Velha (Oeiras), tem instalações nos Estados Unidos (Atlanta e Boston), Reino Unido, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Japão e Austrália.

 

"A Outsystems aumentou centenas de novos clientes e perto de 60 mil novos programadores em 2018. Empresas como a Toyota, Logitech, Deloitte, Ricoh, Schneider Electric, e GM Financial usam a plataforma low-code da Outsystems", sublinha a empresa.

 

A Outsystems alcançou o estatuto de "unicórnio" em junho de 2018, o que significa que elevou o seu valor para um patamar acima dos 1.000 milhões de dólares.


A empresa foi fundada em 2001 por Paulo Rosado, um alentejano de Évora que se licenciou em Engenharia Informática pela Nova de Lisboa e que começou a carreira na Oracle, em Silicon Valley.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI