Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pedro Rebelo Pinto sai da Glintt

Ex-CEO da Pararede renuncia aos cargos de vogal na Glintt.

Negócios negocios@negocios.pt 16 de Novembro de 2010 às 13:56
  • Partilhar artigo
  • 11
  • ...
Pedro Rebelo Pinto, vogal do conselho de administração e da comissão executiva da Glintt (ex-Pararede), apresentou hoje a sua renúncia aos referidos cargos, anunciou a tecnológica presidida por Fernando Costa Freire (na foto) em comunicado à CMVM.

Aquele responsável, que foi CEO da Pararede, deixou assim dois cargos em aberto, tendo o conselho de administração preenchido essa “vaga” com a cooptação de Manuel Mira Godinho até ao fim do triénio em curso de 2008/2010.

“Conforme anunciado no dia 27 de Outubro de 2010, Manuel Mira Godinho será quem a accionista Farminveste irá propor à Assembleia Geral de Accionistas da Glintt para presidir à Comissão Executiva da Glintt para o novo mandato 2011/2013”, refere o comunicado.

Manuel Mira Godinho tem 44 anos e foi “partner” da Accenture Portugal desde o ano 2000 e membro da sua Comissão Executiva desde 2005, tendo sido o administrador responsável da empresa Accenture Technology Solutions e da unidade Cross Technology, que integra a área de consultoria tecnológica e a implementação e manutenção de sistemas de informação.

Quanto à comissão executiva da Glintt, este órgão decidiu reduzir a sua composição de três para dois membros, não substituindo assim Pedro Rebelo Pinto.

Ver comentários
Outras Notícias