Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Portugueses já fizeram 120 mil "downloads" do Windows 7

O novo sistema operativo da Microsoft só vai ser lançado hoje, à meia noite, em todo o mundo. Mas, em Portugal já foram feitos 120 mil "downloads" do Windows 7. Ao Negócios, fonte oficial da subsidiária nacional acrescentou: "em termos de retalho, "vendemos" já três vezes mais do que a nossa expectativa (em pré-reservas e consequentes encomendas pelos retalhistas)".

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 21 de Outubro de 2009 às 00:02
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
O novo sistema operativo da Microsoft só vai ser lançado hoje, à meia noite, em todo o mundo. Mas, em Portugal já foram feitos 120 mil "downloads" do Windows 7. Ao Negócios, fonte oficial da subsidiária nacional acrescentou: "em termos de retalho, 'vendemos' já três vezes mais do que a nossa expectativa (em pré-reservas e consequentes encomendas pelos retalhistas)".

Em Portugal, Patrícia Fernandes, directora de comunicação da subsidiária, contou, ao Negócios: "desde que abrimos o acesso, e ainda sem venda, tivemos 120 mil 'downloads' e 10 mil CD distribuídos".A responsável afiança que o novo Windows 7 "chegou já ao terceiro lugar de sistemas operativos em Portugal, à frente do próprio Macintosh, com uma versão que ainda não está à venda. À frente estão o XP e o Vista".

O objectivo da Microsoft, em Portugal, é migrar em três anos todos os Vista para Windows 7 e 50% da base instalada de XP, acrescenta a mesma fonte.



logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias