Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Primavera Software lança novo projecto destinado à educação

A Primavera Software anunciou o lançamento de um novo projecto na área da educação, designado de «Primavera para a Educação», destinado a alunos e docentes das áreas de gestão, economia, contabilidade e fiscalidade.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 28 de Abril de 2003 às 15:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Primavera Software, fornecedora de «software» de gestão, anunciou o lançamento de um novo projecto na área da educação, designado de «Primavera para a Educação», destinado a alunos e docentes das áreas de gestão, economia, contabilidade e fiscalidade.

O projecto permite aos docentes destas áreas «acederem, por um valor simbólico, a um pacote pedagógico que inclui: as licenças para utilização do "software" de gestão Primavera, o material pedagógico de apoio assente em Microsoft Power Point, um produto multimédia para auto-formação em contabilidade e ainda o acesso ao novo portal da comunidade de professores», divulgou a empresa em comunicado.

Armindo Lobo, gestor da unidade de Formação e Qualidade da empresa, disse, em comunicado, que «o projecto Primavera para a Educação surge no seguimento do sucesso atingido com o anterior Formação XXI, utilizado actualmente em mais de 400 escolas».

Numa primeira fase do projecto, foi enviada informação a mais de um milhar de escolas de todo o país, segundo a mesma fonte.

O processo de adesão é feito através de uma assinatura por um ano ou por três anos, com preços respectivamente de 250 e 600 euros.

Ver comentários
Outras Notícias