Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PT Comunicações celebra acordo com Industriais do Oeste

A PT Comunicações vai celebrar com a Associação Industrial da Região do Oeste um protocolo de cooperação que visa garantir aos seus associados condições mais vantajosas na utilização das redes de telecomunicações, fixa, móvel e na transmissão de dados, pr

Negócios negocios@negocios.pt 25 de Fevereiro de 2004 às 13:50
  • Partilhar artigo
  • ...

A PT Comunicações vai celebrar com a Associação Industrial da Região do Oeste um protocolo de cooperação que visa garantir aos seus associados condições mais vantajosas na utilização das redes de telecomunicações, fixa, móvel e na transmissão de dados, preços preferenciais na aquisição de equipamentos e prioridade no apoio pós-venda.

Segundo um comunicado da PT, «este protocolo constitui mais uma materialização do esforço do Grupo Portugal Telecom para intensificar a sua interacção com as associações representativas do tecido empresarial português, em especial aquelas que têm nas telecomunicações uma ferramenta de trabalho para o dia-a-dia».

A AIRO (Associação Industrial da Região do Oeste) é uma associação empresarial de âmbito regional, constituída em Dezembro de 1981. É constituída por cerca de 180 associados essencialmente de pequenas e médias empresas. As actividades industriais têm um peso dominante no conjunto, representando cerca de 68% do número total de associados (a que correspondem 69.5% do valor das quotizações), com especial destaque para as indústrias de cerâmica/faiança e para as indústrias de produtos metálicos e metalomecânica.

Outras Notícias