Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PT reafirma legalidade da OPA da TCP sobre a TCO

A Portugal Telecom reafirmou hoje a legalidade da operação que envolve a incorporação da Tele Centro Oeste Celular Participações (TCO) pela Telesp Celular Participações (TCP), já ontem reiterada pela administração desta última, controlada pela Portugal Te

Negócios negocios@negocios.pt 30 de Dezembro de 2003 às 13:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Portugal Telecom reafirmou hoje a legalidade da operação que envolve a incorporação da Tele Centro Oeste Celular Participações (TCO) pela Telesp Celular Participações (TCP), já ontem reiterada pela administração desta última, controlada pela Portugal Telecom e pela Telefónica.

Em comunicado hoje emitido ao mercado, a Portugal Telecom informa que a TCP e a TCO «continuam a entender que a operação foi estruturada, divulgada e está a ser proposta aos accionistas na forma da legislação em vigor, além de conferir tratamento equitativo aos accionistas envolvidos».

Como a administração da TCP o fez ontem, a PT comunica ainda que a Telesp Celular e a TCO «decidiram ainda suspender as assembleias gerais de accionistas agendadas para dia 7 de Janeiro de 2004».

As «administrações da TCP e da TCO irão analisar a situação para definir a recomendação a ser dada aos seus accionistas quanto à incorporação de acções», acrescenta o comunicado.

Outras Notícias