Tecnologias Sabe como vai ser o iPhone7? Conheça aqui os últimos rumores

Sabe como vai ser o iPhone7? Conheça aqui os últimos rumores

Oficialmente, ainda não há data para o lançamento do novo iPhone da Apple. Mas nas últimas horas foram libertados os planos para o iPhone 7. Veja o que se sabe.
Sabe como vai ser o iPhone7? Conheça aqui os últimos rumores
Bloomberg

Apesar de não existir ainda uma data oficial para o lançamento do iPhone 7, o novo modelo da Apple, o USwitch recebeu as plantas do novo dispositivo. Estas imagens foram alegadamente divulgadas pela Catcher Technology, fornecedora a Apple.

De acordo com o Business Insider, o modelo maior do iPhone7, que vai suceder ao iPhone 6S, tem uma câmara fotográfica com lentes duplas, o que vai ajudar a que o zoom seja de melhor qualidade. Por outro lado, o modelo mais pequeno não terá lentes duplas mas as lentes são, aparentemente, maiores que as dos modelos disponíveis actuais.

Planos dos novos iPhone
Planos dos novos iPhone
Direitos Reservados

Os dois modelos têm uma saliência pequena na zona da câmara, como o iPhone 6 e o 6S. As dimensões são outro factor comum entre o novo modelo da Apple, que ainda não foi lançado, e o iPhone 6 e 6S.


O Business Insider escreve também que o novo modelo não tem entrada para auscultadores, o que faz crescer a especulação que os auscultadores para este dispositivo terão de ser wireless – sem fios.

 

A revelação destas imagens dos novos modelos dos smartphones da tecnológica liderada por Tim Cook surge numa altura em que a empresa está sob pressão. Os resultados apresentados na final de Abril pela tecnológica conseguiram surpreender os analistas pela negativa. A gigante de Cupertino anunciou que no trimestre que terminou em Março as receitas derraparam 13% para 50,6 mil milhões de dólares (44,8 mil milhões de euros) e os lucros diminuíram 22% para 10,5 mil milhões de dólares (9,3 mil milhões de euros).

 

Estes resultados foram fruto da queda histórica das vendas do iPhone, o produto estrela da tecnológica. Desde que o smartphone que revolucionou o mercado foi lançado, em 2007, as vendas nunca tinham recuado.


A 21 de Março, a empresa da maçã
 apresentou o novo irmão do iPhone: o SE, uma versão que regressa aos modelos com ecrãs de quatro polegadas e irá posicionar-se no mercado a um preço inferior, para tentar inverter as previsões de queda das vendas do iPhone.

O novo smartphone tem o design do 5S mas características técnicas semelhantes aos últimos modelos 6 e 6S, confirmou esta segunda-feira a empresa liderada por Tim Cook durante a conferência que decorreu na sede da empresa, em Cupertino. 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI