Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Samsung vai fornecer cartões de memória de última geração à Audi

A sul-coreana Samsung Electronics fechou uma parceria estratégica com a Audi, a quem irá fornecer cartões de memória no âmbito do programa Audi Progressive SemiConductor Program (PSCP) desenvolvido pelo marca de luxo automóvel alemã.

7 ª Samsung - marca avaliada em 45,297 milhões de dólares (40,39 milhões de euros)
Bloomberg
Inês F. Alves inesalves@negocios.pt 24 de Novembro de 2015 às 14:33
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Samsung irá fornecer cartões de memória para o sistema de informação e entretenimento da produtora de automóveis de luxo alemã Audi. A informação foi avançada pela tecnológica esta segunda-feira, 23 de Novembro, no blog da marca

Os valores envolvidos nesta parceria estratégica não foram divulgados.

Os representantes de ambas as empresas comprometeram-se a utilizar a tecnologia e as ideias das duas empresas para "impulsionar a inovação numa indústria automóvel em rápido crescimento", pode ler-se na nota publicada pela Samsung.

Através desta parceria estratégica, a "Audi vai utilizar cartões de memória de alta velocidade da Samsung para providenciar a melhor experiência de utilização aos nossos clientes. Ambas as partes estão comprometidas em atingir os níveis de qualidade que as pessoas esperam da marca Audi", garantiu Ricky Hudi, vice-presidente executivo de desenvolvimento electrónico da produtora automóvel.

De acordo com um estudo recente da Gartner, refere o comunicado da Samsung, estima-se que o mercado global de semicondutores produza receitas entre 31,2 mil milhões de dólares (cerca de 29,4 mil milhões de euros) e 32,7 mil milhões de dólares (cerca de 31 mil milhões de euros) em 2016.

Ver comentários
Saber mais Samsung Audi Ricky Hudi Gartner automóveis tecnologia
Outras Notícias