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Serviço ao cliente da Optimus distinguido pela APCC

A operadora da Sonaecom ocupou os três primeiros lugares dos prémios que distinguem os centros telefónicos de apoio ao cliente pela APCC. O serviço de clientes empresariais ocupou o primeiro lugar.

Hugo Paula hugopaula@negocios.pt 28 de Maio de 2012 às 16:54
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Este ano, o serviço de Clientes Empresariais da Optimus foi considerado o melhor “contact center” pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) pelo terceiro ano consecutivo, revela a Optimus em comunicado enviado à imprensa.

Em contraste com os dois últimos anos está o facto de outros dois serviços da Optimus terem ocupado a segunda e terceira posições nos prémio da APCC.

Em segundo lugar ficou o serviço a Clientes Particulares e em terceiro ficou o serviço a clientes Optimus Clix. Esta é a primeira vez que uma empresa ocupou todo o pódio da categoria de “Telecomunicações” dos prémios da APCC, revela o comunicado.

Daniel Antunes, director de Serviço ao Cliente da Optimus salienta a relevância que a satisfação dos clientes tem na estratégia da operadoras, procurando prestar “um serviço de proximidade e eficácia”.

“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de excelência e constituem mais um marco no nosso caminho de liderança nesta área”, afirmou Daniel Antunes.

A operadora portuguesa também tem sido reconhecida internacionalmente. A unidade de apoio aos clientes empresariais ocupou o primeiro lugar em Serviço aos Clientes dos prémios Contact Center da região da Europa, Médio Oriente e África na edição de 2011 e, no prémio mundial, ficou na terceira posição.
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