Tecnologias Sistema operativo iOS 8 faz com que as aplicações paralisem mais

Sistema operativo iOS 8 faz com que as aplicações paralisem mais

O novo sistema operativo da Apple está a fazer com que as aplicações paralisem mais. De acordo com um relatório da Crittercism, o iOS8 provoca a paralisação das aplicações 3,3% das vezes.
Sistema operativo iOS 8 faz com que as aplicações paralisem mais
Bloomberg
Ana Laranjeiro 24 de setembro de 2014 às 11:36

A nova versão do sistema operativo da Apple provoca mais paralisações nas aplicações. De acordo com um relatório da Crittercism, uma empresa que realiza uma espécie de análises que avaliam o desempenho de aplicações móveis, citado pela Bloomberg, o iOS8, a última versão do sistema operativo da Apple, faz com que as aplicações paralisem cerca de 3,3% das vezes, ou 67% mais do que a versão do ano passado.

 

Uma realidade que vários utilizadores terão já verificado dado que, na loja de aplicações da tecnológica norte-americana (App Store), vários clientes têm reclamado.

 

A empresa de análises revela ainda que os iPhones mais antigos enfrentam mais problemas. Andrew Levy, CEO da Crittercism, citado pela agência de informação, afirma que, o novo sistema operativo inclui mais de quatro mil novas funções e mudanças pelo que os especialistas têm tido dificuldades em adaptar. Uma nova linguagem de programação estará também, possivelmente, a provocar problemas aos programadores, de acordo com este responsável.

 

"Só mostra como é difícil testar tudo antes" de colocar no mercado, afirmou Levy, acrescentando que, tal como aconteceu antes, a Apple vai fazer correcções ao iOS8 nas próximas semanas.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI