Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonaecom reformula «site»

A Sonaecom anunciou hoje que acaba de reformular o site www.sonae.com, melhorando a sua funcionalidade e qualidade da informação com «claras vantagens para os utilizadores», oferecendo uma versão em português e outra em inglês.

Negócios negocios@negocios.pt 21 de Julho de 2003 às 16:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Sonaecom anunciou hoje que acaba de reformular o site www.sonae.com, melhorando a sua funcionalidade e qualidade da informação com «claras vantagens para os utilizadores», oferecendo uma versão em português e outra em inglês.

Além de uma maior facilidade e rapidez no acesso e navegação, o novo site oferece «maior fiabilidade e segurança, apresentando-se como uma ferramenta de comunicação eficiente e intuitiva, garantindo uma maior simplicidade e funcionalidade do mesmo», afirma um comunicado da empresa que controla, entre outros activos as operadoras Novis e Optimus e o jornal «Público».

Ao nível funcional é de realçar a organização dos diferentes conteúdos em seis áreas - «Sonaecom», «Comunicados», «Relação Investidores», «Iniciativas Ambientais», «Links» e «Contactos» - dentro das quais existem diversas sub-áreas com informação mais detalhada e específica, acrescenta o mesmo comunicado.

A área «Sonaecom» [SNC] inclui o historial da empresa e das suas unidades de negócio e informação detalhada sobre a equipa de gestão e accionistas; os «Comunicados» integram em tempo real os comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e à imprensa; a área «Relação Investidores» tem todos os dados financeiros e operacionais da Sonaecom e das suas unidades de negócio actualizados, inclusive Relatórios e Contas e apresentações feitas aos investidores; a área «Iniciativas Ambientais» inclui o Sistema de Gestão Ambiental da Sonaecom explicando em que consiste, quais as perspectivas futuras e dando respostas às perguntas mais frequentes.

«O site www.sonae.com tem uma actualização constante e permanente dos seus conteúdos e tem ainda uma zona de "Destaques" na "homepage"».

O site permite ainda o contacto directo coma área de Comunicação da Sonaecom, bem como, com a área de Relação com Investidores.

«Em termos gráficos, o utilizador encontrará um site mais atractivo onde pode facilmente aceder e encontrar a informação que procura, e cuja imagem alia os conceitos de simplicidade, humanidade, proximidade, solidez, confiança, transparência, profissionalismo e inovação que caracterizam a Sonaecom», acrescenta a mesma fonte.

As acções da Sonaecom fecharam inalteradas nos 1,97 euros.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias