Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SP regista aumento de 50% nas vendas de «software» de gestão

A SP, empresa de «software» de gestão para PMEs, registou um aumento de 50% nas vendas nos últimos quatro meses do ano passado, com esta tendência a acentuar-se em Novembro, antecipando a chegada do euro, anunciou a empresa.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 09 de Janeiro de 2002 às 13:21
A SP, empresa de «software» de gestão para pequenas e médias empresas (PMEs), registou um aumento de 50% nas vendas dos seus produtos nos últimos quatro meses do ano passado, em relação à média ponderada dos restantes quadrimestres de 2001, com esta tendência a acentuar-se em Novembro, antecipando a chegada do euro.

A SP colocou em prática desde o último trimestre de 2001 um «plano preparado especificamente para fazer face ao euro e proporcionar aos mais de 26 mil clientes uma transição tranquila para esta moeda», divulgou a empresa em comunicado.

A empresa de «software» de gestão organizou cursos práticos sobre o euro, reforçou a equipa de vendas com mais de dez colaboradores e alargou o a capacidade da central telefónica e o horário de funcionamento.

A direcção de atendimento a clientes referiu em comunicado que as solicitações das últimas semanas «excederam as nossas expectativas».

Entre os produtos mais procurados encontrou-se o «software» SP FactuPlus, segundo o estudo realizado pela consultora EMER GFK.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio