Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Telefónica veio a Lisboa pedir apoio do BES na luta pela Vivo

O presidente da Telefónica, César Alierta, esteve na segunda-feira em Lisboa para garantir o apoio do BES na revisão do preço oferecido pelas acções da PT na Vivo, noticia hoje o jornal "Público". Esteve reunido com Ricardo Salgado durante 10 minutos.

Negócios negocios@negocios.pt 03 de Junho de 2010 às 09:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...
O presidente da Telefónica, César Alierta, esteve na segunda-feira em Lisboa para garantir o apoio do BES na revisão do preço oferecido pelas acções da PT na Vivo, noticia hoje o jornal “Público”. Esteve reunido com Ricardo Salgado durante 10 minutos.

Segundo a mesma fonte, o líder da empresa espanhola pediu para ser recebido pelos altos responsáveis do Banco Espírito Santo (BES) para explicitar que vinha aumentar o preço da oferta e tentar garantir o apoio dos administradores do BES na PT e da comissão executiva da empresa.


O encontro terá demorado menos de dez minutos, com o grupo liderado por Ricardo Salgado a esclarecer que uma posição só poderia ser tomada em sede do conselho de administração da PT.


O Público lembra que Ricardo Salgado foi o primeiro dos responsáveis da PT a abrir espaço a uma oferta melhorada quando afirmou que tudo tem um preço. Uma posição repetida já esta semana pelo presidente da Caixa.

Ontem, em Madrid, na AG anual da Telefónica, César Alierta disse "não ter dúvidas" de que os accionistas da PT vão aprovar a oferta de 6,5 mil milhões de euros.


Ver comentários
Outras Notícias