Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Telesp Celular investe 2,3 milhões de euros na abertura de 20 lojas

A Telesp Celular, empresa controlada pela Portugal Telecom (PT), vai investir 7 milhões de reais (2,3 milhões de euros), com a abertura de 20 novos pontos de venda, entre Julho e Setembro, passando a deter 65 lojas próprias.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 26 de Julho de 2002 às 12:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Telesp Celular, empresa controlada pela Portugal Telecom (PT), vai investir 7 milhões de reais (2,3 milhões de euros), com a abertura de 20 novos pontos de venda, entre Julho e Setembro, passando a deter 65 lojas próprias, disse Gilson Rondinelli, presidente da empresa.

A Telesp Celular vai inaugurar 20 lojas, em que 16 delas serão dentro de centros comerciais que se irão situar no centro de S. Paulo e no interior do Estado, noticiou hoje o «Valor», citando o presidente da empresa.

A empresa de telecomunicações móveis brasileira pretende estabelecer-se nestes novos pontos estratégicos antes que a sua nova concorrente, TIM, inicie a sua operação no mercado.

Gilson Rondinelli referiu que as lojas próprias da empresa irão gerar, este anos, 180 milhões de reais (59,9 milhões de euros), segundo a mesma fonte.

A operadora detida pela PT [PTC] reduziu o número de revendedores em 15% para os 2,55 mil.

As novas unidades serão menores do que as existentes, uma vez que grande parte dos serviços prestados por estas unidades foram transferidos para «call centers».

A PT seguia a cair 0,81% para os 6,12 euros.

Outras Notícias