Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Unysis cria nova divisão de segurança para a Península Ibérica

A Unisys Ibérica criou uma nova divisão de segurança para actuar em Portugal em Espanha, com o objectivo de consolidar esta área de negócio em sectores como as telecomunicações, banca e seguros...

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 22 de Março de 2002 às 15:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Unisys Ibérica criou uma nova divisão de segurança para actuar em Portugal em Espanha, com o objectivo de consolidar esta área de negócio em sectores como as telecomunicações, banca e seguros nestes países.

A Unisys irá investir cerca de 750 mil dólares (860 mil euros) em 2002 na Península Ibérica, em recursos humanos, ferramentas e parcerias estratégicas, revelou a empresa em comunicado.

Roberto Espina, director de consultoria de redes e segurança da Unisys, referiu em comunicado que «a focalização e o reforço dos investimentos na segurança foi considerada uma das principais prioridades da corporação para 2002».

A procura de sistemas de segurança acentuou-se depois dos ataques terroristas de 11 de Setembro aos Estados Unidos, o que fez com que as empresas de sistemas de segurança fizessem uma actualização constante do seu portfólio.

Outras Notícias