Tecnologias iPhone 6 Plus dobra-se com facilidade

iPhone 6 Plus dobra-se com facilidade

São vários os utilizadores que dizem ter notado o seu iPhone 6 Plus entortado depois de simplesmente o terem deixado no bolso da frente das calças durante algumas horas.
iPhone 6 Plus dobra-se com facilidade
Bloomberg
Wilson Ledo 24 de setembro de 2014 às 14:12

Os novos iPhones foram lançados na passada semana, mas já estão envoltos em polémica. Nos fóruns da especialidade, entre eles o do site Macrumors, são vários os consumidores a contestar a qualidade do modelo maior: o iPhone 6 Plus, de 5,5 polegadas.

 

Em causa está a facilidade do dispositivo em dobrar-se quando sujeito a uma força externa. O tamanho do telemóvel, a espessura (é o telemóvel mais fino de sempre) e o material de que é feito (alumínio, mais moldável do que o plástico) tendem a explicar as situações registadas.

 

Os utilizadores que dizem ter notado o seu iPhone 6 Plus entortado depois de simplesmente o terem deixado no bolso da frente das calças durante algumas horas.

 

Para além das fotografias a comprovar o cenário, o canal Unbox Therapy chegou mesmo a testar a resistência do telemóvel com as próprias mãos (ver vídeo abaixo). Conclusão: o iPhone 6 Plus pode ser dobrado usando uma quantidade moderada de força.

 

No primeiro fim-de-semana no mercado, os novos modelos da Apple venderam mais de 10 milhões de unidades. Nas lojas de todo o mundo as filas fizeram-se sentir. Em Portugal, as pré-vendas já arrancaram, com preços a partir de 699 para o iPhone 6 e de 799 para o iPhone 6 Plus.

 

Também esta terça-feira-feira, 24 de Setembro, se ficou a saber que  novo sistema operativo da Apple, o iOS8, está a fazer com que as aplicações paralisem mais

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI