Tecnologias Vem aí o novo iPhone, mais pequeno e mais barato

Vem aí o novo iPhone, mais pequeno e mais barato

As certezas só chegam ao final do dia na Califórnia. A tecnológica de Tim Cook deve apresentar a nova versão do seu telemóvel inteligente. E não fica por aí.
A carregar o vídeo ...
Wilson Ledo 21 de março de 2016 às 10:42

A tendência inverte-se. Mais pequeno, mais barato. Eis como se define, de uma forma breve, a grande novidade da Apple para o evento desta segunda-feira, 21 de Março.

O iPhone SE virá com quatro polegadas – o mesmo tamanho que o iPhone 5 lançado em 2012 – mas com a mesma tecnologia que marcou as edições mais recentes do telemóvel. A intenção é contrariar a tendência de estagnação nas vendas deste aparelho.

Dourado, rosa, cinzento-claro ou escuro, são as opções à escolha. Basta ter 400 a 500 dólares no bolso (355 a 445 euros). O novo telefone surge numa altura em que a Apple está no centro de uma polémica nos Estados Unidos, por se recusar a desbloquear o iPhone de um terrorista que matou 14 pessoas num ataque em São Bernardino em Dezembro de 2015.

O entusiasmo em Cupertino, a sede da Apple, não se fica por aqui. Há também um iPad Pro entre os rumores mais sólidos a circular online. O novo tablet terá 9,7 polegadas, o mesmo tamanho do iPad Air 2.

São esperadas ainda novas braceletes para o Apple Watch, aumentando as possibilidades de personalizar o relógio. Uma nova versão do actual sistema operativo iOS deverá engrossar a lista de novidades.

Este anúncio surge numa altura em que a Samsung apresentou o seu novo telemóvel topo de gama, da série Galaxy, bem como um novo tablet, lançamentos que receberam críticas positivas por parte da indústria e dos especialistas em tecnologia. E que registaram forte adesão dos consumidores.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI