Tecnologias Vendas do novo iPhone superaram os 10 milhões em apenas três dias

Vendas do novo iPhone superaram os 10 milhões em apenas três dias

Só no primeiro fim-de-semana de vendas, o novo iPhone da Apple chegou a mais de 10 milhões de utilizadores. A empresa garante que está a trabalhar "arduamente" para atender aos pedidos o mais rápido possível.
A carregar o vídeo ...
Rita Faria 22 de setembro de 2014 às 14:21

Desde a última sexta-feira, 19 de Setembro, foram vendidos mais de 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus, informou a Apple esta segunda-feira, numa nota citada pela Bloomberg.

 

"Poderíamos ter vendido muito mais iPhone se tivéssemos mais oferta e estamos a trabalhar arduamente para atender aos pedidos o mais rapidamente possível", explica a empresa.

 

Há precisamente uma semana, a Apple anunciava que as pré-encomendas dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus registaram, nas primeiras 24 horas, mais de quatro milhões de pedidos, o que supera largamente as pré-encomendas verificadas aquando do lançamento das versões anteriores. A título de exemplo, quando em 2012 foi lançado o iPhone 5 os pedidos de pré-encomenda ultrapassaram um total de 2 milhões.

 

Os novos modelos foram apresentados no dia 9 de Setembro pelo CEO da empresa, Tim Cook, naquele que foi o maior lançamento da marca desde o desaparecimento do líder Steve Jobs. 

Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg Bloomberg




pub

Marketing Automation certified by E-GOI