Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vendas do novo iPhone superaram os 10 milhões em apenas três dias

Só no primeiro fim-de-semana de vendas, o novo iPhone da Apple chegou a mais de 10 milhões de utilizadores. A empresa garante que está a trabalhar "arduamente" para atender aos pedidos o mais rápido possível.

A carregar o vídeo ...
iPhone 6 Customers Endure a Big Wait for a Bigger Phone
Rita Faria afaria@negocios.pt 22 de Setembro de 2014 às 14:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Desde a última sexta-feira, 19 de Setembro, foram vendidos mais de 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus, informou a Apple esta segunda-feira, numa nota citada pela Bloomberg.

 

"Poderíamos ter vendido muito mais iPhone se tivéssemos mais oferta e estamos a trabalhar arduamente para atender aos pedidos o mais rapidamente possível", explica a empresa.

 

Há precisamente uma semana, a Apple anunciava que as pré-encomendas dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus registaram, nas primeiras 24 horas, mais de quatro milhões de pedidos, o que supera largamente as pré-encomendas verificadas aquando do lançamento das versões anteriores. A título de exemplo, quando em 2012 foi lançado o iPhone 5 os pedidos de pré-encomenda ultrapassaram um total de 2 milhões.

 

Os novos modelos foram apresentados no dia 9 de Setembro pelo CEO da empresa, Tim Cook, naquele que foi o maior lançamento da marca desde o desaparecimento do líder Steve Jobs. 

Ver comentários
Saber mais Apple Tim Cook economia negócios e finanças iPhone 6
Mais lidas
Outras Notícias