Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vinzeo chega ao mercado português e quer ser um dos principais "players"

Produtos informáticos, comunicações e electrónica de consumo com novo concorrente em Portugal.

Negócios negocios@negocios.pt 24 de Maio de 2011 às 10:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Vinzeo, distribuidor de produtos informáticos, comunicações e electrónica de consumo e uma das principais empresas espanholas no seu ramo, entrou este mês em Portugal e tem como objectivo tornar-se num dos principais players do mercado nacional ainda este ano.

Segundo Luís Gonçalves, director da Vinzeo Portugal, a empresa está neste momento focada para “colmatar a grande lacuna da falta de um distribuidor local vocacionado para todos os segmentos de mercado, em concreto o corporate, retalho e PME”.

“Actualmente, esta distribuidora concentra as suas actividades na distribuição especializada em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), com um posicionamento único e diferenciado. Acreditamos que só assim é possível ter sucesso neste competitivo mercado”, refere Luís Gonçalves.

É com esse intuito que a Vinzeo inicia a sua actividade em Portugal. “Isto é feito mediante flexibilidade e agilidade através de serviços logísticos prestados ao cliente, política de financiamento e know-how da equipa Vinzeo. Os resultados da estratégia de liderança no mercado espanhol desenvolvido através da convergência das TIC e a eficiência nas operações resultaram num crescimento rentável e sustentado nos últimos anos da empresa”, refere o comunicado da Vinzeo.

“Temos a certeza de que a Vinzeo tem os argumentos necessários para conquistar a confiança das empresas nacionais. Prometemos uma forte aposta no desenvolvimento do mercado da distribuição de produtos tecnológicos. Para isso temos uma estratégia competitiva que consiste em aportar valor ao mercado das TIC”, sublinha Luís Gonçalves.

Ver comentários
Saber mais Vinzeo produtos informáticos comunicações e electrónica de consumo
Outras Notícias