Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Visitas a sites noticiosos nacionais recuam em Novembro

Os portugueses que consultaram sites de jornais ou de notícias nacionais em Novembro, a partir de casa, ascenderam a 589 mil, ou seja 47,3% dos internautas com mais de quatro anos, o que representa uma queda de utilizadores únicos de 5,8%, de acordo com a

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 03 de Janeiro de 2005 às 09:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os portugueses que consultaram sites de jornais ou de notícias nacionais em Novembro, a partir de casa, ascenderam a 589 mil, ou seja 47,3% dos internautas com mais de quatro anos, o que representa uma queda de utilizadores únicos de 5,8%, de acordo com a Marktest.

A média diária de utilizadores únicos foi de 114 mil em Novembro, visitando cerca de 34 milhões de páginas, uma média de 58 por utilizador, segundo dados divulgados na passada semana pela Marktest.

Relativamente ao mês anterior, registou-se uma queda de utilizadores únicos, com menos 5,8% face a Outubro. O número de páginas visitadas e o tempo total de navegação também caíram 12,3% e 21,3%, respectivamente.

A liderança, em relação aos sites mais visitados, continua a ser do «Público», com 201 mil utilizadores únicos em Novembro, seguido pelo «Record», com 168 mil visitantes, e pela «Bola», com 164 mil utilizadores.

A maior subida foi protagonizada pelo «Diário de Notícias», de acordo com a Marktest, que subiu 11% e se situou na oitava posição, com 91 mil utilizadores únicos, depois de ter realizado modificações no site.

Ver comentários
Outras Notícias