Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vivo quer mais clientes garantindo rentabilidade

A Vivo acredita que os resultados do primeiro trimestre deste ano mostram como a empresa está a conseguir equilibrar o crescimento operacional com a rentabilidade financeira. A operadora brasileira conseguiu mesmo aumentar a quota de mercado, o que Roberto Lima, presidente da Vivo, explicou pela estratégia comercial, que levou, no ano passado, a empresa a actuar ao nível dos preços.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 04 de Maio de 2010 às 00:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Vivo acredita que os resultados do primeiro trimestre deste ano mostram como a empresa está a conseguir equilibrar o crescimento operacional com a rentabilidade financeira. A operadora brasileira conseguiu mesmo aumentar a quota de mercado, o que Roberto Lima, presidente da Vivo, explicou pela estratégia comercial, que levou, no ano passado, a empresa a actuar ao nível dos preços.

Em termos de adições de clientes, a Vivo juntou mais 2,2 milhões nos três primeiros meses do ano. Roberto Lima, na conferência com analistas, adiantou ontem que este crescimento foi conseguido à custa de clientes de outros operadores, mas também da própria base de subscritores da empresa, conseguindo vender mais serviços (nomeadamente Internet móvel, cujas receitas já são superiores às geradas com as mensagens) a clientes já seus.



logo_empresas

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias