Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Wedo fecha negócio com Telemar

A Wedo Consulting, anunciou hoje o fecho do negócio com a Telemar, para a implementação da sua solução de Revenue Assurance (RAID). A Telemar pertence ao grupo TNL e é o maior operador de rede fixa no Brasil e um dos maiores da América Latina, com cerca d

Negócios negocios@negocios.pt 12 de Julho de 2004 às 16:46
  • Partilhar artigo
  • ...

A Wedo Consulting, anunciou hoje o fecho do negócio com a Telemar, para a implementação da sua solução de Revenue Assurance (RAID). A Telemar pertence ao grupo TNL e é o maior operador de rede fixa no Brasil e um dos maiores da América Latina, com cerca de 16 milhões de clientes, segundo comunicado das empresas.

O RAID é a resposta de Wedo à necessidade sentida pelos operadores de telecomunicações na manutenção da coerência de todos os sistemas, rede (OSS) e negócios (BSS), controlando, desta forma, as perdas de receita, segundo o mesmo comunicado.

«A utilização do RAID como ferramenta dedicada, altamente configurável, significa que podemos integrar os nossos controlos para assegurar consistência de dados nas plataformas e monitorizar o fluxo de receitas de forma automática, dando capacidade à nossa equipa de fornecer consistentemente valor acrescentado ao nosso negócio», afirmou Paulo Gonçalves, vice-presidente da Telemar.

Rui Paiva, Presidente da Wedo Consulting, acrescentou que «o Raid posiciona a WedoConsulting como uma das empresas líderes na área do Revenue Assurance».

Outras Notícias