Tecnologias Worten compra empresa de reparação de smartphones

Worten compra empresa de reparação de smartphones

A Worten, cadeia de retalho eletrónico da Sonae, chegou a acordo recentemente para a compra da totalidade da iServices, uma empresa especializada na reparação de smartphones, anunciou esta quarta-feira a Sonae. Em Espanha a Sonae encerrou este ano 11 lojas da Worten.
Worten compra empresa de reparação de smartphones
Pedro Curvelo 13 de novembro de 2019 às 19:22
A Worten, cadeia de retalho eletrónico da Sonae, chegou a acordo recentemente para a compra da totalidade da iServices, uma empresa portuguesa especializada na reparação de smartphones que conta com 15 lojas, anunciou esta quarta-feira a Sonae.

A operação, refere a Sonae, está ainda dependente das "aprovações obrigatórias", incluindo da Autoridade da Concorrência.

Segundo a empresa liderada por Cláudia Azevedo, a aquisição da iServices "irá reforçar as capacidades da Worten na sua oferta de serviços".

Sonae fechou 11 lojas Worten em Espanha este ano

No comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Sonae indica ainda que já encerrou 11 lojas da Worten em Espanha desde o início do ano, duas das quais já em novembro. 

Estes encerramentos, estavam previstos no programa de ajustamento da operação de Espanha em curso e respeitam a lojas com prejuízos. Adicionalmente, "já foi completada uma otimização adicional dos custos na sede local", assinala a empresa.



Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI