Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Zeinal Bava não se compromete com data para análise do dividendo

O presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, considera que as operações de venda da Vivo e de compra de uma posição na Oi estão a decorrer conforme o previsto. E recusa-se a falar dos dividendos que a PT poderá distribuir.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 22 de Setembro de 2010 às 17:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...
Zeinal Bava, presidente executivo da PT, não se quis comprometer com a data de discussão, em conselho de administração da operadora, do dividendo a distribuir pelos accionistas, após o encaixe da venda da Vivo.

"O conselho de administração terá de analisar essa questão, no contexto das transacções que tivermos feito", declarou, não se comprometendo sobre a data em que o tema será discutido. Nem com a data nem com o montante do dividendo.

Zeinal Bava reiterou, no entanto, as datas previstas para as transacções. A venda da Vivo está prevista acontecer até final de Setembro, enquanto o acordo com a OI estará terminado no final de Outubro. No entanto, a conclusão da operação OI, que requer vários aumentos de capitais no mercado, será executada no primeiro trimestre do próximo ano.

Zeinal Bava voltou a classificar as transacções de complexas.
Ver comentários
Outras Notícias