Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Facebook lança Notify para divulgar notícias

Chama-se Notify e deve ser lançada na próxima semana. A aplicação resulta das parcerias celebradas entre o Facebook e diversos órgãos de comunicação social. O objectivo é concorrer com o Snapchat e o Twitter.

5. Facebook - a dona da rede social supera a AT&T e vale agora 129.800 milhões de dólares
Bloomberg
Negócios 05 de Novembro de 2015 às 09:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Chama-se Notify e deve ser lançado na próxima semana. A aplicação resulta das parcerias celebradas entre o Facebook e diversos órgãos de comunicação social. O objectivo é concorrer com o Snapchat e o Twitter.

 

A empresa fundada por Mark Zuckerberg vai lançar uma aplicação para divulgar notícias de diversos órgãos de comunicação social como a Vogue, o Washington Post ou a CNN, escreve o Finantial Times esta quinta-feira, 5 de Novembro.

 

O Notify, que deve ser lançado na próxima semana, destina-se a alertar os utilizadores das notícias publicadas pelos títulos de media parceiros do Facebook. E pretende concorrer com o Snapchat e com o Twitter no mercado da informação móvel.

 

A aplicação funcionará de forma autónoma e é uma evolução do Instant Articles, um serviço disponível na aplicação móvel do Facebook que disponibiliza milhares de artigos aos utilizadores da rede social.

 

O Notify irá disponibilizar conteúdos de meios de comunicação social impressos, digitais e vídeo, generalistas e especializados. Além da CNN ou do Washington Post, foram estabelecidas parcerias com o canal humorístico Comedy Central, responsável por programas como The Daily Show, e a revista de música Billboard.
Ver comentários
Saber mais Facebook Mike Zuckerberg Notify Snapchat Twitter
Outras Notícias