Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cabovisão entra no futebol

A operadora de telecomunicações vai ser a patrocinadora oficial da Segunda Liga de futebol que estava sem patrocinador.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 02 de Agosto de 2013 às 17:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Cabovisão vai ser a patrocinadora da Segunda Liga, que estava sem patrocinador. Esta sexta-feira, 2 de Agosto, o acordo foi anunciado, não tendo sido revelados valores associados ao patrocínio.

 

É mais um operador de telecomunicações a entrar no futebol, onde a PT está como patrocinadora da selecção de futebol e dos três principais clubes - Benfica, Porto e Sporting. A Zon é uma das patrocinadoras da I Liga.

 

Agora a Cabovisão, que tem anunciado disponibilidade para investir no mercado português depois de ter sido adquirida pelo grupo francês Altice, avança agora para um patrocínio de massas. A Segunda Liga vai, assim, passar a designar-se Liga Revolução by Cabovisão.

 

Em comunicado, a Cabovisão diz acreditar que esta associação ao futebol contribui "para uma visibilidade acrescida para a nossa marca".

 

A Cabovisão acrescenta que com este patrocínio estará presente em todos os estádios onde vão ser realizados 462 jogos, estando nos painéis das entrevistas e nos equipamentos das equipas.

 

No ano passado, a Segunda Liga teve um total, em todos os jogos e clubes, de 380 mil espectadores, tendo o Guimarães B sido a equipa com mais espectadores no acumulado da época, com um total de 37 mil adeptos. A Segunda Liga não teve patrocinador na época transacta, depois da Orangina ter terminado o patrocínio anterior.

Ver comentários
Saber mais futebol patrocínios cabovisão telecomunicações
Outras Notícias