Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Candidaturas para serviço universal de telecomunicações até 21 de Novembro

O prazo para a entrega de candidaturas para eventual proposta para fornecer o serviço universal de telecomunicações foi adiado uns dias.

Negócios negocios@negocios.pt 12 de Novembro de 2012 às 21:43
  • Partilhar artigo
  • ...

Os operadores que queiram fazer uma proposta para fornecerem o serviço universal de telecomunicações têm, primeiro, de fazer uma candidatura. Só sendo aprovados como candidatos é que, depois, poderão fazer propostas.

O Ministério da economia aprovou a alteração da data para apresentação da candidatura que passa, agora, a ser o dia 21 de Novembro.

Segundo uma informação disponibilizada no "site" da Anacom, a decisºao foi tomada pelo ministério "na sequência de retificação aos esclarecimentos prestados pelo júri a 9 de Novembro de 2012".

O concurso público para a escolha do fornecedor, ou dos fornecedores, para prestação do serviço universal está já em andamento. A PT foi, até ao momento, a única prestadora deste serviço por contrato de concessão, mas o Estado português foi obrigado a lançar um concurso para fazer a escolha do operador, depois da condenação do Tribunal Europeu.

Ver comentários
Saber mais Serviço universal telecomunicações concurso público
Outras Notícias