Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Lopes vende 40.000 acções da Zon Optimus por 188 mil euros

O vice-presidente da Comissão Executiva da Zon Optimus alienou em bolsa, no dia 3 de Outubro, 40.000 acções da operadora a um preço unitário de 4,70 euros, segundo informação divulgada esta terça-feira na CMVM.

Negócios 09 de Outubro de 2013 às 00:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Após estas transacções, com as quais encaixou 188.000 mil euros, o dirigente detém agora 50.000 acções da Zon Optimus, refere o mesmo documento.

 

Recorde-se que na segunda-feira tinha sido divulgado na CMVM que Rodrigo Costa vendeu em bolsa, entre 3 e 4 de Outubro todas as 839.141 acções que detinha na companhia. Terá encaixado perto de 4 milhões de euros, mas teve menos-valia na venda. O anterior CEO da Zon Multimédia vendeu as acções porque quer exercer a função não executiva de forma independente.

 

Rodrigo Costa permaneceu como administrador da Zon Optimus mas deixou de ser accionista da companhia que resultou da fusão entre a Zon Multimédia e a Optimus.

 

Foi também divulgado que Adriano Duarte Neves, administrador executivo na Zon TV Cabo, vendeu no dia 3 de Outubro os 6.635 títulos que detinha na Zon Optimus, deixando assim de ser titular de quaisquer acções da empresa.

Ver comentários
Saber mais Zon Optimus acções
Mais lidas
Outras Notícias