Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Miguel Almeida: "Tem havido uma enorme falta de respeito para com a PT"

O presidente da Nos acredita que a PT continua a ser uma empresa competitiva e que está alheia aos problemas accionistas.

Miguel Baltazar/Negócios
Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 16 de Outubro de 2014 às 23:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 17
  • ...

Miguel Almeida, presidente executivo da Nos, considera que os problemas accionistas que a PT atravessa não destruíram o valor da empresa. "Tem havido uma enorme falta de respeito para com a PT. Creio que não merece esta falta de respeito", disse Miguel Almeida, diante uma plateia cheia de líderes do sector, entre os quais o presidente da PT Portugal, durante um jantar debate promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC). 

 

O presidente executivo da Nos dissociou o que se passou entre os accionistas da PT e a actividade da empresa. "Penso que a estrutura accionista não é a empresa", acrescentou Miguel Almeida.

 

No entanto, o responsável não esqueceu o passado. "Critiquei os tratamentos privilegiados. A PT beneficiou de alguns interesses e serviu-se de alguns interesses", recordou Miguel Almeida, acrescentado que "há sinais de que isso pode mudar".

 

Todavia, do ponto de vista do sector "o futuro será brilhante, a PT é uma grande empresa. Tem activos extraordinários e um quadro de colaboradores excelente", referiu.

 

Como principal concorrente da PT, Miguel Almeida reiterou que continua a querer desafiar a PT para garantir a liderança do mercado.

Ver comentários
Saber mais Miguel Almeida PT APDC Nos
Outras Notícias