Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nos repõe serviços após "grave incidente"

A operadora anunciou que os serviços de voz e dados "já se encontram totalmente repostos".

Os analistas salientam o 'aumento significativo da quota de mercado nos últimos três anos' e destacam 'o desempenho operacional da Nos' para justificar a escolha da empresa como 'top pick'. Mas há um outro argumento que merece mais destaque: dividendos. Os analistas accreditam que a empresa vai apostar numa política de distribuição de lucros pelos seus accionistas mais atractiva. 'Actualmente prevemos que o dividendo possa aumentar a um ritmo médio anual de 28,5% entre 2016 e 2020 de 0,16 euros para 0,43 euros' no período em análise.  O CaixaBI avalia a Nos em 6,50 euros, o que confere às acções da operadora um potencial de subida de 16,5%.
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 22 de Outubro de 2019 às 15:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Os problemas que afetaram a rede da Nos durante perto de cinco horas foram resolvidos, anunciou a operadora em comunicado, assegurando que as "causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação".

 

A rede da Nos teve problemas de âmbito nacional, que tiveram início pouco depois das 10:00 e duraram até perto das 15:00, "nos serviços de voz e dados", sendo que os serviços estão agora "totalmente repostos".

 

A empresa liderada por Miguel Almeida ativou o plano de contingência e as equipas "trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes".

 

No final do comunicado a Nos "lamenta o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados".

 

Ver comentários
Saber mais Nos
Outras Notícias