Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Oi reforça e amplia cobertura e capacidades da rede 2G, 3G e 4G para o Mundial

A Portugal Telecom marca presença, através da Oi, no Mundial de Futebol que está a decorrer no Brasil. Devido ao aumento da procura de serviços de telecomunicações, a Oi reforçou e ampliou a cobertura e a capacidade das suas redes 2G, 3G e 4G.

Negócios 16 de Junho de 2014 às 14:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Numa altura em que se realiza o Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil, a Oi - que é patrocinadora oficial e parceira tecnológica da competição - reforçou e ampliou a cobertura e a capacidade das suas redes 2G, 3G e 4G em diversos pontos-chave nas cidades-sede do torneio e em vários pontos. De acordo com a informação disponibilizada pela Portugal Telecom, a "Oi Wi-fi" registou um aumento de 31% do número de pontos de acesso, tendo 700 mil hotspots no Brasil.

 

A empresa apostou igualmente em alguns serviços para os turistas que visitam o Brasil, nomeadamente, roaming 4G para os clientes MEO, Telus, China Mobile, Swisscom e KT. A Oi disponibilizou igualmente um kit para turistas com cartão sim da Oi, um voucher de carregamentos extra e voucher para toda a rede Oi Wi-Fi.

 

Dado que a operadora brasileira é patrocinadora e parceira tecnológica, estão envolvidos nesta operação quatro mil pessoas directa e indirectamente.

 

De acordo com a imprensa brasileira, a Vivo também ampliou a cobertura de 4G em território brasileiro. 

 

A Portugal Telecom vai ter uma presença reforçada no Campeonato do Mundo através da Oi.

Ver comentários
Saber mais Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil Portugal Telecom Brasil China Oi
Outras Notícias